Eles são rivais anteriores pelo título de Moto3 e ambos montaram ofertas de título nas Ducatis satélites na temporada passada. No entanto, enquanto Martin avançou mais um nível em 2024 e a partir de agora lidera a classificação, Bezzecchi caiu neste ano.
Esse foi um dos principais assuntos tratados quando o chefe do grupo, Massimo Rivola, conversou com a mídia logo após a declaração de Bezzecchi. Aqui está mais sobre isso e todas as outras coisas que aprendemos.
Esta temporada realmente negligenciou a satisfação das esperanças que a missão de Bezzecchi de lutar pelo título em 2024 fez.
Neste ponto do ano passado, ele acumulou dois sucessos. No entanto, ele apenas marcou uma plataforma solitária tão longe em 2024 e talvez tenha sido o maior sinal de quão sobrecarregada a Ducati 2023 está atualmente, por todas as contas, em contraste com a especificação mais recente.
A enorme repercussão da saída de Bezzecchi do grupo de MotoGP de Rossi
Entenda mais
Ou por outro lado, em qualquer caso, é muito disso que a Aprilia confia ser a justificação para a ausência de estrutura da sua nova marcação.
“No momento em que um piloto num ano age de maneira tão decente, mas no ano seguinte não está agindo de maneira decente, você começa a pensar se isso implica habilidade insuficiente ou então novamente assumindo que há alguns problemas diferentes que podem surgir. de várias partes”, admitiu Rivola.
“No final, minha inclinação é que o verdadeiro Bez seja o do ano passado e não o deste ano. Confio que durante o ano em curso ele mantenha a confiança e confio bastante na sua velocidade e na sua capacidade.
Hi, this is a comment.
To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
Commenter avatars come from Gravatar.