Deixaremos vocês com aquelas fotos dos radiantes jogadores afegãos elogiando uma noite memorável, mas antes de fazermos isso, devemos fazer uma rápida recapitulação de como a atividade se desenrolou:
Antes do início da partida, o Afeganistão estava em uma situação brilhante para cumprir todos os requisitos para as rodadas eliminatórias depois que a Índia derrotou a Austrália antes do dia, no entanto, dada a ideia precária da superfície de Arnos Vale, a unidade de rebatidas do Afeganistão fracassou e eles acabaram reunindo um tudo de má qualidade de 115.
Com Bangladesh esperando acertar tudo em 12,1 saldos para atender a todos os requisitos, eles não tiveram outra opção a não ser fazer todos os esforços e começaram de forma brilhante. No entanto, a sua busca pelo objectivo deu, assim, a iniciativa que o Afeganistão exigia.
Em meio a várias interferências de chuva, o jogo influenciou entre os dois lados, já que Litton Das ocupou o cargo de Bangladesh, mas o Afeganistão continuou a fazer avanços em momentos importantes.
Os homens vestidos de azul finalmente mantiveram a coragem para conseguir o maior triunfo em toda a existência da Copa do Mundo T20 e perceberam sua vitória mais notável no críquete com uma vaga nas rodadas eliminatórias da Copa do Mundo T20 de 2024.
Atualmente, eles enfrentarão a África do Sul em pouco mais de um dia, em Trinidad e Tobago.
Nós realmente queremos acreditar que você participou da nossa inclusão nesta experiência fascinante e, para Hafsa Adil, este é Rohan Sharma fechando as portas para a Al Jazeera.