“É fascinante. Eu estava o tempo todo dando uma olhada naquela batalha de Dillon Danis. Não teria sido uma luta, pois todos percebemos como ele agia no boxe. Não preciso de motivos. Eu deveria lutar com ele depois de derrotar Jake Paul, mas depois de derrotar Jake Paul, podemos ser reais, eu poderia apenas um pouco e permitir que as coisas se desembaraçassem ao meu redor.
Mike Perry revela como pretende tratar Dillon Danis no MMA após luta com Jake Paul
“Eu ia dar uma joelhada no rosto dele e uma cotovelada nele… Se ele rendesse as costas, eu teria tentado ir para a mordaça. Nenhuma diferença de qualquer maneira. Não tenho acomodação anteriormente, gosto de dar socos nas pessoas. Sou excepcionalmente talentoso no MMA. Pode muito bem ser algo que eu leve para o túmulo, essas habilidades.”
Ultimamente, fiz um round de MMA com [o ex-campeão meio-pesado do UFC] Lyoto Machida e alguns outros competidores de nível inegável do UFC, faixas-pretas de jiu-jitsu, eu realmente tenho. Sou profundamente talentoso em batalhas, independentemente de qual seja a habilidade, mas o boxe é certamente algo que eu gosto de praticar.”