A indiana Deepika Kumari disputa o evento individual recurvo feminino na Fase 1 da Copa do Mundo de armamento baseado em Arrow. O PTI
Índia reservou seu lugar nos eventos de equipes populares em toxofilismo para as Olimpíadas de Paris em um futuro não tão distante. A capacidade foi afirmada depois que o armamento baseado no World Arrow atualizou a classificação do grupo na segunda-feira.
Depois de não aguentar as eliminatórias, a Índia superou a classificação entre os países não qualificados para selar suas porções.
A Índia estará qualificada para competir em cada um dos cinco eventos de decoração em Paris – grupos populares, classificações individuais e mistas.
No grupo masculino, a Índia e a China conseguiram, enquanto na parte feminina, a Indonésia foi o segundo país, depois da Índia, a obter o padrão.
As ocasiões de grupo popular terão 12 equipes, enquanto cinco equipes se enfrentarão na ocasião mista.
Curiosamente, as partilhas de grupo são propostas aos dois melhores países após as eliminatórias de três mãos.
A principal qualificação olímpica foi realizada nos títulos de armas baseados no World Arrow, em Berlim, no ano passado. Lá, Coreia do Sul, Turquia e Japão se classificaram na categoria masculina, enquanto Alemanha e México conquistaram as vagas na categoria feminina.