O Fabulous Prix da Espanha da Receita 1 é notável como um verdadeiro teste de execução de veículos, mas isso não impediu a irradiação de vários campeões – mas também houve alguns finais de semana para negligenciar.
Aqui está a decisão de Edd Straw sobre quem fez o melhor trabalho durante o fim de semana de Barcelona:
Como funcionam as classificações? Os 20 pilotos serão posicionados organizados por execução, do melhor ao pior, em cada final de semana fabuloso. Isto será baseado em todo o escopo das medidas, desde o ritmo e a habilidade de corrida até a consistência e se eles cometeram erros importantes. O quão perto cada motorista chegou de alcançar a maior capacidade de execução do veículo será um pensamento fundamental.
É fundamental notar que isso reflete a execução durante todo o final da semana, ciente de que a ultrapassagem é a ‘volta 0’ bem-sucedida da corrida e a chave para estabelecer as bases para a corrida, e que é tudo menos um posicionamento de as características gerais de cada motorista. É basicamente sobre o desempenho deles em um determinado final de semana. Assim, o posicionamento irá variar fundamentalmente de um final de semana para outro.
Além do mais, com cada um dos 10 veículos num nível muito básico tendo diferentes potenciais de execução e ‘karma’ (ou seja, factores fora do controlo do condutor) contribuindo para a forma como o final da semana se desenrola, este posicionamento também irá variar. fundamentalmente dos resultados gerais.