Um guerreiro de técnicas combativas combinadas e familiares de uma autoridade territorial estavam entre os atiradores que realizaram ataques em locais próximos no Daguestão, na Rússia, no domingo, de acordo com especialistas locais.
A organização de notícias estatal russa TASS, citando o policiamento, revelou na segunda-feira que cinco dos agressores que designaram as áreas urbanas de Derbent e Makhachkala no domingo foram reconhecidos.
Os atiradores começaram a atirar em diferentes pontos de encontro e em uma parada policial nas duas comunidades urbanas da grande parte muçulmana da república no domingo, matando nada menos que 15 policiais e pelo menos quatro cidadãos comuns, incluindo um clérigo convencional, segundo especialistas. .
Uma parte dos agressores era da localidade de Sergokalinsky, que fica entre as duas comunidades urbanas, e estava ligada ao topo da região, detalhou a TASS.
O guerreiro de técnicas de combate combinadas anterior Gadzhimurad Kagirov – um primo do chefe da região de Sergokalinsky, Magomed Omarov – estava entre as pessoas que perseguiram locais em Derbent, de acordo com a TASS.